Quanto custa para lavar um tapete na lavanderia?

Quanto custa para lavar um tapete na lavanderia?

Para quem é apaixonado por tapetes, sabe que é preciso tomar alguns cuidados na hora de higienizar os tapetes para aumentar a vida útil do mesmo. A lavagem de tapete não é tão simples quanto aparenta, pois é preciso utilizar o produto certo de acordo com o material que o tapete foi fabricado.

Para não correr o risco de danificar seu tapete a melhor opção é solicitar a lavagem e higienização com um especialista.

Lavar tapete na lavanderia é caro?

Aqui na lavanderia Alves, o preço da lavagem de tapetes é calculado por metro quadrado.

Os tapetes nacionais a lavagem e higienização custa R$30 o metro quadrado, e os tapetes importados custam R$42 o metro quadrado.

Lavamos Tapete: Chinês; Iraniano; Kilim; Marroquino; Persa e diversos outros materiais e modelos.

Como é feita a lavagem de tapete na lavanderia?

Nosso processo de higienização e limpeza do tapete é feita em uma mistura de trabalho manual que visa garantir o resultado perfeito, e a tecnologia de máquinas e produtos específicos, com enxágue com extração à vácuo.

A secagem do tapete é feita em estufa exclusiva, com temperatura controlada para cada tipo de fibra e tamanho, evitando assim riscos de ressecamento ou alteração de cor.

Vantagens de lavar seu tapete na Lavanderia Alves

Além da garantia de qualidade no serviço prestado, realizamos também reparos em tapetes que possuem algum tipo de danificação, também colocamos franjas, cordões e até mesmo forros antiderrapantes. Tudo isso para aumentar a vida útil do seu tapete e deixá-lo como novo.

Também retiramos o tapete na sua casa e retornamos os tapetes já higienizados, sem custo adicional e em até 5 dias úteis.

Todo nosso processo de limpeza é feito por profissionais capacitados para identificar cada necessidade e processo específico a ser realizado.

Solicite um orçamento sem compromisso hoje mesmo com a lavanderia Alves. A melhor lavanderia de tapetes em são paulo.

Quanto custa para lavar um tapete na lavanderia?
5 (100%) 5 votes
Fechar Menu